quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Glambox de Fevereiro


Olá meninas!

Eu ia iniciar o blog falando sobre o Oscar 2013, mas como a minha querida Glambox chegou hoje, resolvi falar dela :)

Assinei a Glambox em outubro do ano passado e comecei a receber a caixinha em novembro. Desde então eu só tenho o que elogiar.

A caixinha chegou hoje. Normalmente ela chega por volta do dia 20/22, mesmo com o "atraso" como a previsão de entrega é na 2ª quinzena do mês, sou obrigada a dizer que está no prazo. (apesar de ter passado a semana inteira ansiosa pela caixinha)

Mais uma vez fui surpreendida com a beleza da caixinha!



A caixinha normalmente é preta, mas devido ao carnaval e ao 1º aniversário da Glambox, a caixinha veio LINDA desse jeito.

A de janeiro e do Natal também vieram com cores diferenciadas, uma mais linda que a outra.

A caixinha mais uma vez valeu cada centavo.

Eis os produtos que vieram:

Como vocês podem ver, vieram 4 produtos full size.

Desde que eu estou recebendo a Glambox, recebi produtos da Avène. Os produtos são de ótima qualidade e não são exatamente baratos. Inclusive recebi um protetor solar que foi o que o meu dermatologista recomendou (só que ele recomendou o com cor, que descobri que gosto por ter recebido amostras do Spectraban com cor - e a Glambox ainda acertou a cor - ter testado e ter achado super prático o protetor solar - que é a única coisa que com certeza eu passo TODO dia - já dar uma leve corrigida na pele).

Como aqui somos eu e minha mãe e ambas usam os produtos, está sendo ótimo. Em uma das caixinhas veio um lifting pra peles maduras. Eu não achei ruim porque minha mãe se apossou dele e já está quase na metade. Com certeza não corresponde ao perfil que preenchi para receber a caixa, mas como somos 2 aqui em casa, por mim tudo bem.

Dessa vez todos os produtos que vieram pra pele foi de pele oleosa, o que é meu caso e foi exatamente o que preenchi no perfil (quem não vai gostar muito é a minha mãe, que tem pele seca, rs)

Os produtinhos foram:

- Posto Tan - Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 da marca Sol de Janeiro (full size)
- Eau Thermale Avêne Eluage Emulsão - (full size - 30ml)
- Charming Shampoo a seco da marca Cless. Achei a idéia bem interessante, mas como é para neutralizar odores (parte boa) e remover oleosidade dos fios (parte ruim pra mim), não sei se vou gostar muito do produto pois tenho cabelo cacheado e minha raiz não é oleosa, mas quando usar, conto pra vocês.
- Lysalpha Gel Moussante: gel de limpeza para peles mistas a oleosas. (amostra de 15ml - tamanho original 200ml)
- Lysalpha Matificante: cuidado diário matificante para peles mistas a oleosas (amostra de 5ml - tamanho original 40ml)
- Lysalpha Eau Micellaire: limpa e remove excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. (amostra de 10ml - tamanho original 100ml)
os 3 da marca SVR. Os 3 foram amostras.
- Aquaclin Sabonete Secativo (full size)
E ainda como presente para as assinantes pelo mês do aniversário enviaram um curvex super fofo.

Tenho que testar os produtos para saber se gosto, mas até agora, não tenho reclamação dos produtos que vieram. Observação importante é que todos que recebi vieram dentro da validade (reclamação de algumas meninas sobre a glossybox).

O site da Glambox para quem quiser mais informações é: https://www.glambox.com.br/

Desculpem pelo 1º post enorme mas é a empolgação :)

Beijos a todas.

5 comentários:

  1. Oi, florzinha, boa sorte com o blog :) Curti seu review da Glambox, vou até dar uma olhada no site, de repente eu assino ;) :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha!
      Obrigada! Eu assino e pelo menos desde novembro está compensado muito. A caixinha custa 50 reais, e só o protetor solar que comentei no post, depous de dar uma chorada na farmácia saiu 42 (o preço inicial era 49). Então normalmente, com 1 dos produtos full size que eles mandam a caixinha já se paga, o resto vira brinde ;)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Boa sorte! ;)

    Eu nem sabia que existia esse tipo de assinatura de caixa de produtos de beleza... achei interessantíssimo! E adorei sentir a sua empolgação com a Glambox! ahuahuhuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem várias já!
      Pesquisei bastante antes de assinar e estou bem satisfeita :)
      Tem uma (blue box) que é de alimentos tipo natual, orgânico. Ela manda barrinha de ceral, biscotios, essas coisas.
      Tem pra homem, pra gestante e bebê, ixi, tem um monte já! hehehe

      Excluir
    2. Onde que encontro sobre essas outras caixas?
      Achei ótima a ideia!
      As únicas "caixas" que eu conhecia eram as de presentes de experiências.
      Essas aqui:
      http://www.bestpresent.com.br/

      Eu já havia achado a ideia excelente, mas é bem diferente de "assinar" uma caixa mensalmente com ítens que vc goste.

      Excluir